02/02/2021

5 habilidades procuradas nos profissionais de 2021

Quem quer garantir um emprego esse ano, tem que ficar atento as habilidades que serão procuradas nos profissionais de 2021.
Muitas dessas habilidades, são aquelas que os profissionais tiveram que desenvolver em 2020 devido à pandemia que obrigou o mundo todo a se adaptar a uma nova realidade de trabalho.

Confira abaixo quais são essas 5 habilidades:

1 – Flexibilidade
O mercado de trabalho valoriza muito pessoas flexíveis, que se adaptam bem a mudanças que acontecem de repente. Ainda mais em um ano onde ainda estamos em pandemia e as coisas estão meio incertas.

2 – Dedicação
Ser dedicado e comprometido com as tarefas do trabalho é uma habilidade que ainda continuará em alta.

3 – Capacidade de trabalhar virtualmente
Essa com certeza é uma das que mais serão valorizadas agora em 2021. Quem driblou as dificuldades e conseguiu se sair bem trabalhando virtualmente deve se destacar nesse ano.

4 – Capacidade de trabalhar em equipe
Essa habilidade também promete estar em alta nesse ano. Seja aquela pessoa que colabora com o time e que sabe ouvir, ensinar e que está pronto para colaborar para resolver problemas.

5 – Aprendizado contínuo
Esse ano, essa habilidade será ainda mais valorizada pois as empresas precisam de profissionais que buscam sempre aprender e se atualizar.

Essas foram as 5 habilidades que separamos que serão mais valorizadas no mercado de trabalho durante esse ano. E você, já possui alguma delas?

-->