29/01/2020

A importância da estética e sua humanização para o bem estar

Como sabemos, cuidar da saúde é o maior presente que podemos nós oferecer, pois será voltado para nós à longo prazo. Nunca podemos esquecer o quão fundamental é esse cuidado com nosso templo.

Ao falar sobre cuidados, logo, pensamos em resultados não só internos como também externos. muito mais do que atuar na aparência, a estética cuida da pessoa. Os benefícios de tratamentos estéticos geram reflexos não só no aspecto físico, mas também trabalham o lado emocional e trazem mudanças na autoestima. Uma pessoa saudável é reluzente! Expressa o brilho do cuidado com seu maior patrimônio.

Os cuidados com nossa pele não podem ser esquecidos, e quem lida diretamente com o público precisa compreender que serviços personalizados são pontos chaves para conquistar o sucesso. Essa tática se mostra ainda mais eficiente quando se trata de beleza e bem-estar.

Profissionais da Estética que buscam o melhor do seu serviço e para seus clientes, também buscam aperfeiçoar no melhor bem estar e comodidade para tals. 

O serviço de Home Care é muito importante quanto se pode imaginar, Pessoas com dificuldades de locomover ou até mesmo pelo conforto, preferem esse é tipo de atendimento. Outra coisa muito importante é a valorização desse profissional pois leva o amor em cada toque, em cada sessão. Em um mundo tão frio, saber compartilhar o amor com o paciente é muito importante!  

A Percepção, sensação, sensibilidade isso é um pouco do que a estética leva para seus pacientes!

Falar em humanismo e em humanização é colocar o ser humano como ponto central, por sua essência. Já que, por meio da estética, também se busca felicidade, saúde e qualidade de vida. A Estética Humanizada traz valorização ao paciente, buscando reforçar os cuidados e atenção.

Orientador(a): Virginia Moreira
Nome: Vitória Dionísia Cavalcante de Aguiar
Curso: Estética
Turma: 419

Euro Anglo Unidade Ribeirão Preto - SP

-->